segunda-feira, 14 de maio de 2012

Angry Birds é baixado mais de 1 bilhão de vezes

A Rovio, empresa criadora do Angry Birds, anunciou que o jogo já foi baixado mais de UM BILHÃO de vezes.

Atualmente, o jogo está presente em quase qualquer lugar. Ele existe para iOS, Android, Google Chrome, Mac, Facebook... enfim! É possível jogar Angry Birds onde quer que você esteja. E é muito viciante!

Recentemente a Rovio lançou o Angry Birds Space, que finalmente introduziu uma nova maneira de se jogar Angry Birds.

Existem bichinhos de pelúcia, bonecos, chaveiros, etc. O jogo também já foi promovido de diversas maneiras.

Ele está disponível em 4 versões diferentes: Angry Birds, Angry Birds Seasons, Angry Birds Rio e Angry Birds Space.

Enfim, é um jogo muito presente na vida de quem possui um smartphone. É o exemplo clássico de jogo casual para se jogar na fila do dentista, mas ele também pode ser jogado por muito tempo em condições mais "tranquilas", sem estar em filas, por exemplo. Isso só é possível porque o jogo vicia demais e ele é muito divertido! Se a pessoa não olhar para o relógio, ela pode jogar Angry Birds por um bom tempo até que ela perceba que o dia já acabou.

A Rovio anunciou resultados financeiros animadores. A empresa finlandesa também declarou que mais coisas estão por vir, é para ficarmos ligados! A empresa lucrou bem e poderá lucrar ainda mais dependendo do que ela fará daqui pra frente. Não precisa ser nem mais com Angry Birds. Quem sabe não está na hora de a Rovio inventar um outro jogo divertido? Não sei, veremos. Fiquem ligados nas novidades!

Abaixo, o vídeo da Rovio agradecendo aos usuários pelos mais de 1 bilhão de downloads:


↵ Use original player
← Replay
X
i


Esse post não possui fins publicitários. O vídeo pertence aos respectivos donos e não foi utilizado para fins publicitários. Qualquer marca registrada mencionada no post pertence aos respectivos donos e não foi utilizada para fins publicitários.

Um comentário: