quinta-feira, 22 de março de 2012

Rovio lança mais um sucesso: Angry Birds Space

Rovio é a empresa criadora da série Angry Birds.

Ela criou primeiramente o Angry Birds para iPhone, custando apenas 1 dólar. O jogo virou um sucesso de vendas e foi extremamente baixado.

Com isso, a empresa conseguiu desenvolver versões do jogo referente aos feriados do ano e uma versão referente ao filme "Rio".

Isso possibilitou o desenvolvimento de um app gratuito (com propagandas) para Android. Com a chegada do iPad, a empresa criou uma versão para o produto.

Além disso, já existem bichos de pelúcia, chaveiros, fantasias... Angry Birds virou uma febre!

Hoje, não é mais um jogo. Esses pássaros estão em todos os lugares. E o app está disponível em praticamente todas as plataformas, inclusive no Facebook!

A Rovio havia anunciado que hoje lançaria o Angry Birds Space. Dito e feito: ele está disponível nas principais lojas de apps dos principais sistemas móveis e já é o número 1 na App Store.

O jogo apresenta a mesma ideia de usar pássaros para atacar porcos que roubaram seus ovos, mas agora ele acontece no espaço.

Por isso, os pássaros utilizam equipamentos especiais e possuem novas habilidades. Além disso, as fases são recheadas de campos gravitacionais para desviar a trajetória do pássaro, o que pode até mesmo colocá-lo em órbita com um planeta.

Esse jogo é uma completa renovação da série Angry Birds. O jogador fica muito mais imerso no jogo, ele usufrui de uma nova experiência de jogo.


Sinceramente, eu achei melhor que o Angry Birds original. Deve-se pensar mais para não lançar os pássaros de forma errada, e os campos gravitacionais podem ser grandes aliados. 

Uma boa parte das fases é circular, no sentido de que acontecem em volta de um planeta. Então, deve-se atingir todos os porcos espalhados por toda a superfície desse planeta. Ao mesmo tempo, o pássaro não pode "cair" no planeta por causa da gravidade.

É um jogo muito interessante, vale a pena jogar! Ele redefine toda a experiência de Angry Birds. Em uma observação não muito detalhista, percebe-se que o Angry Birds Seasons e o Rio são extremamente parecidos com o Angry Birds original. Não oferecem nada de novo. Apenas possuem um design interessante e adaptado para determinada situação, mas a maneira de jogar o jogo é a mesma do jogo original.

O Angry Birds Space muda essa maneira de jogar, o que deixa o jogo bem mais interessante!

Clique aqui para baixar para iPhone, aqui para iPad, aqui para Android, aqui para Mac e aqui para computadores com Windows.

Abaixo, um vídeo do jogo, publicado no canal oficial da Rovio no YouTube:



A imagem utilizada pertence aos respectivos donos e foi utilizada para fins meramente ilustrativos. O vídeo pertence aos respectivos donos e foi usado para fins meramente ilustrativos. Esse post não possui fins publicitários.

0 comments:

Postar um comentário