quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Infinity Blade já está disponível na App Store

À meia noite do dia de hoje, foi liberado em todas as App Store do mundo (menos a do Brasil, porque não há jogos nela) o aplicativo Infinity Blade.

Para quem não sabe, ele foi feito com a Unreal Engine 3, e ele é provavelmente o melhor jogo em gráficos para um dispositivo com iOS. Os gráficos são excelentes e a jogabilidade também parece ser. Os golpes são feitos por meio de gestos com os dedos.

Por conta de seus recursos, ele requer um aparelho de 3ª geração pelo menos. O aplicativo é híbrido (universal), suportando tanto iPads como iPhones e iPods touch.

O jogo suporta Game Center e é basicamente multiplayer. Eu não sei como funciona muito bem o jogo porque ainda não o baixei, mas quando eu fizer isso, com certeza farei uma review dele aqui no blog.

Há uma versão demo do aplicativo apenas para se conhecer o castelo no qual se passa o jogo. A versão demo é chamada de Epic Citadel, que também é universal. Ela suporta aparelhos mais antigos porém o jogo fica muito lerdo em aparelhos que não são muito potentes.

Clique aqui para baixar a versão demo do jogo, que é gratuita. Clique aqui para baixar o jogo Infinity Blade, que custa US$5,99.

2 comentários:

  1. baixei ele hj, eh muito bom!

    ResponderExcluir
  2. fala mais aí! como é ele? Dá pra fazer o que no jogo? Manda um vídeo se possível porque eu poderei publicar aqui no blog.

    Obrigado!

    ResponderExcluir