segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Apple garante que algo inesquecível acontecerá amanhã


Hoje o site da Apple teve uma atualização inesperada. Todos os produtos que estavam na página principal foram substituídos com um anúncio:



"Amanhã é só mais um dia. Que você nunca irá esquecer."


Então o site diz para voltar naqueles horários mostrados nos relógios, ou às 13h no horário de Brasília.

Supõe-se também que a Apple lance o iOS 4.2 amanhã, já que ele foi adiado por causa de um problema no Wi-Fi do iPad. Melhor esperar pelo sistema sólido do que por uma correção de bug.

Como o Mac OS X já foi atualizado e o iTunes também, o iOS 4.2 poderia chegar amanhã sem problemas, já que a versão "GM 2" corrigiu o bug do Wi-Fi.

Especula-se que a Apple anuncie um serviço de streaming de músicas, ou um iTunes na nuvem. Além disso, diz-se que o MobileMe possa ficar de graça. Tudo isso pode ser suportado sem problemas pelo Data Center que a Apple está construindo na Carolina do Norte, que é imenso e serviria para suportar um iTunes na nuvem.

Vamos aguardar o lançamento no site, e pouco após o anúncio, eu postarei a novidade aqui para vocês. Acho que vai ser algo grande, que no caso poderia mudar toda a maneira como a música digital é obtida. 

Isso seria bom porque combateria a pirataria. Seria ótimo também se a iTunes Store fosse disponibilizada em outros países, como o Brasil.

A novidade de amanhã será algo grande. Fiquem ligados para saberem as novidades!

Um comentário: