domingo, 5 de setembro de 2010

Samsung anuncia tablet para os próximos meses

Depois de ficar só liberando teasers e algumas especificações, a Samsung anunciou no dia 02/09 a sua tablet, que será lançada no Reino Unido daqui a alguns meses, e provavelmente será lançada em vários outros países também.


De acordo com o Eurodroid, que publicou o Press Release da Samsung, a tablet promete ser muito boa. Ela rodará o Android OS 2.2 (Froyo), terá uma tela de 7 polegadas e um processador Cortex A8 de 1GHz. Terá duas câmeras, uma traseira de 3MP e uma frontal para videoconferência. Ela funcionará como um celular, porque terá cartão SIM, terá um número e terá tecnologia 3G para dados e videoconferência.

Além disso, ela contará com Wi-Fi 802.11n, bluetooth 3.0, giroscópio, acelerômetro e terá até 32GB de memória flash, podendo ser expandida com um cartão de até 32GB também. Terá 512MB de memória RAM e uma bateria de 4000mAh, que promete até 7 horas de vídeo contínuo. Ela terá também o Google Maps e o Android Marketplace. Ela pesará somente 380g e pelo jeito ainda não há informações de preços.

Parece que ela será uma tablet muito boa, que virá com tudo para finalmente poder competir com o iPad. Eu particularmente gostaria de utilizar uma tablet dessas porque ela parece ser muito boa mesmo!

Abaixo, assista ao comercial oficial dela:

0 comments:

Postar um comentário