segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comercial da Amazon ataca o iPad

Eu geralmente posto comerciais aqui, e esse é mais um excelente. Ele apenas critica o fato de que o iPad não tem uma tela e-ink, e por isso não dá para se ler muito bem no sol, por exemplo. O iPad é melhor para ler basicamente em ambientes fechados, enquanto pode-se ler com o Kindle em qualquer lugar.


Lembrando que a tela do iPad é glossy, ou seja, ela tem um contraste bom, um preto de verdade, mas o melhor de tudo são os 250 mil aplicativos disponíveis para o iPad, sendo que mais ou menos uns 30 mil são exclusivos para o iPad, e não são híbridos.

Aqui está o comercial. Assistam e comentem nos comentários:

2 comentários:

  1. E a diferença de preço não compensa?

    ResponderExcluir
  2. Não, porque o Kindle não tem apps e outras funções como a visualização de vídeos e um acesso completo à internet. Além disso, a tela do kindle é e-ink, e não serve para essas coisas.

    Essa diferença de preço é justamente o que você pagará mais para ter muito mais, então, eu particularmente compraria um iPad e não um kindle, porque no iPad eu posso ler e fazer outras coisas, no kindle eu posso basicamente ler.

    ResponderExcluir