segunda-feira, 30 de agosto de 2010

iPad Wi-Fi+3G é homologado no Brasil

De acordo com a Macworld Brasil, o iPad foi homologado pela Anatel. Com isso, a venda dele já pode ser iniciada.

Lembrando que foi homologado apenas o modelo Wi-Fi+3G, mas como ele é mais complexo que o Wi-Fi Only mas abrange também esse modelo, talvez essa homologação seja geral, para todos os modelos, mas eu acho que vai ter daqui a pouco uma homologação do iPad Wi-Fi Only.

Agora, o iPad Wi-Fi+3G pode ser vendido oficialmente no Brasil, sem o pagamento de multa e sem burlar a lei. Porém, ele deve começar a ser vendido na Apple Online Store brasileira apenas quando os dois modelos forem homologados, mas esperem daqui a alguns dias a venda oficial do iPad no Brasil.

É esperar e ver quando o iPad vai começar a ser vendido de verdade aqui no Brasil. Eu acho que não demora muito não, talvez no final de setembro, no início de outubro. Estourando o tempo, até novembro acho que o iPad já será vendido aqui no Brasil.

Vamos ver quanto tempo demora para isso ocorrer, e quando ocorrer, dependendo do preço acho que muita gente vai comprar.

A Anatel já homologou o iPhone 4, e estima-se que ele seja vendido aqui no dia 17, mas alguns dizem que a pré-venda começará no dia 1º.

Acho que demorará um pouco para o iPad começar a ser oficialmente vendido aqui, mas só o tempo dirá isso.

0 comments:

Postar um comentário