domingo, 11 de julho de 2010

O site Mail.com

Todas as vezes que eu vou entrar no meu email, que é do Gmail, eu às vezes erro e digito Gmial, que por sinal é um email muito bom onde você pode criar seu próprio domínio, e por causa disso, ele é pago. Tem até gente que acha que se digitar um site errado é vírus e não sei o que, mas se eu tiver dinheiro sobrando futuramente eu até pague para criar esse email com domínio próprio.

Só lembrando que quando eu me refiro à domínio próprio, eu quero dizer que você pode criar o que estará escrito depois do @ e que vem até um site de brinde com o que você criou depois do @ se você quiser (isso se for criado no Gmial).

Mas aí eu pensei comigo: se eu digitar www.mail.com, o que acontecerá? Será que abrirá mais um site de email ferrado ou será talvez um email muito bom?

Então eu fui lá e digitei, e para a minha surpresa, abriu um site muito bom de emails e tal, com mais de 14 milhões de endereços de email cadastrados, e quando você entra nele lembra muito a página inicial do Yahoo!

Eu cliquei em Sign Up, e dá pra criar muitos emails legais. O site tem uma seleção ótima de coisas para escolher depois do @ como por exemplo mail.com ou usa.com ou technologist.com, doctor.com, aerosmithfan.com entre muitas outras opções.

Com isso, você cria um email bem legal, personalizado (você não coloca o que você quiser depois do @, mas tem uma seleção enorme de coisas para escolher) e o melhor é que ele é de graça.

Qualquer hora eu crio o meu, é que eu estou pensando ainda no que colocar depois do @.

Espero ter ajudado alguém ao postar esse site aqui, e usem mesmo ele porque parece ser um email muito bom, eu qualquer hora crio o meu!

0 comments:

Postar um comentário