quinta-feira, 15 de julho de 2010

iOS 4.0.1 e 3.2.1

Hoje para quem não sabe saiu a versão 4.0.1 do iOS para iPhones (apenas iPhones) e saiu a versão 3.2.1 para iPads.

A versão para iPad teve as seguintes correções:


1 - A conectividade Wi-Fi foi melhorada, ou seja, aqueles problemas que algumas pessoas tinham podem ter desaparecido.
2 - O problema que estava prevenindo o copy&paste de PDFs de uma página no Mail acabou-se.
3 - Consertou o problema que fazia com que vídeos congelassem.
4 - Melhorou a estabilidade do video-out quando usava-se o iPad Dock to VGA Adapter.
5 - O Bing foi adicionado como um provedor de pesquisa, assim como ocorreu na 4.0 (na 4.0 mesmo, e não na 4.0.1) do iPhone.

Como eu não tenho um iPad, eu não pude testar isso tudo, mas creio que a vida de muitas pessoas melhorou após esse update.

O software de iPhones foi atualizado para a versão 4.0.1, e a única diferença é que a maneira como se calcula as barras de sinal mudou, ou seja, agora o sinal que aparece lá nas barras está muito mais próximo do verdadeiro sinal que o aparelho está recebendo. Isso é ótimo, e eu notei melhorias no sinal. Um lugar onde o 3G falhava e etc melhorou muito (porque eu passei lá hoje).

As três primeiras barras sofreram modificações visuais e estão maiores, para a pessoa não achar que 2 barras é a mesma coisa que sem sinal, e realmente não é.

Isso melhorou muito o sinal do iPhone na minha opinião, vamos ver o que outras pessoas dizem, e se o problema do iPhone 4 foi resolvido. Como a nova versão apenas resolveu um problema de barras de sinal, ela não está disponível para iPod touch, porque eles não possuem sinal de celular.

Eu acho que agora o sinal está mais real, e a recepção melhorou. Quem reclama que a antena de um Nokia é melhor que de um iPhone, eu concordo, mas a do iPhone agora está mostrando o sinal real e o sinal melhorou demais, eu adorei isso!

Para atualizar, apenas conecte seu iOS device no iTunes e clique em atualizar (update) ou checar por atualizações (check for updates) na tela que aparece seu iDevice no iTunes. Escolha a opção de baixar e instalar (download and install) e espere ele terminar. Ele fará tudo sozinho, é só esperar. A atualização pesa 314MB. Lembrando que quem possui jailbreak e desbloqueio não oficial, se atualizar já era. Tem que esperar por um posicionament do Dev-Team ou de algum outro hacker sobre isso. Acho que a baseband mudou no 3GS, não tenho certeza, então para quem possui jailbreak e/ou desbloqueio não oficial, NÃO ATUALIZE PARA O iOS 4.0.1!

0 comments:

Postar um comentário