sexta-feira, 9 de julho de 2010

A importância de um Pen Drive

É sempre muito importante ter um Pen Drive com você, principalmente quando você sabe que vai em um lugar que provavelmente terá alguém com algum arquivo muito legal e precisará transferir pra você.

E se você não tiver um Pen Drive, já era. Eu já tive que comprar emergencialmente um Pen Drive porque não trouxe o meu, e era um arquivo muito importante, e eu quase me ferrei.

Quando você for a algum lugar e você sabe que sempre tem aquelas pessoas que tem sei lá, um jogo muito legal para computador, ou algum programa que está para ser lançado, e está disponível para um número limitado de pessoas, leve seu Pen Drive.

E tem mais, eu recomendo que ele seja de 8GB pra cima, porque do jeito que estão os arquivos hoje em dia, talvez um de 4GB não aguente o tranco.

Ultimamente eu estou levando meu Pen Drive comigo para qualquer lugar que eu vou, porque eu já passei por várias situações que eu precisava de um arquivo e eu não tinha um Pen Drive. Hoje (na verdade ontem, dia 8) eu passei por uma dessas situações: um amigo tinha um jogo muito bom e eu precisava dele. A sorte é que eu já sabia que isso poderia acontecer e eu estava com o meu Pen Drive, e então eu transferi o arquivo.

Outra coisa importante é: tenha um Pen Drive pessoal para seus arquivos pessoais e etc, e tenha também um Pen Drive para esse tipo de coisa, um Pen Drive para essas eventuais "emergências". Deixe-o sempre com espaço livre para poder transferir o que for com segurança, sem se preocupar se o arquivo cabe ou não, e ele tem que ser preferencialmente de 8GB.

Eu estou querendo comprar um de 64GB pra mim, e quando aparecer uma oportunidade, eu comprarei, porque aí não terei problemas de espaço.

É graças a essas dicas que você não se ferra e pode compartilhar arquivos legais com as outras pessoas sem problemas. Por isso, leve seu Pen Drive aonde quer que você vá.

0 comments:

Postar um comentário