quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fibra de carbono

A fibra de carbono é um material altamente tecnológico, extremamente leve, e extremamente resistente.

Serve por exemplo para implementar em carros de corrida ou em aviões para ficarem mais leves, implementar em raquetes de tênis ou de badminton para dar uma maior força para a pessoa, que não precisa fazer força pelo peso da raquete, mas sim fazer força para acertar a bola.

É um material muito legal, eu adoro coisas de fibra de carbono. Porém, ainda é um pouco caro, mas acho que isso irá se popularizar e ficar mais barato em pouco tempo.

Já pensou um notebook unibody de fibra de carbono? Ia ser super leve, e não quebraria tão fácil. Se você parar para analisar, qualquer coisa com fibra de carbono fica muito legal. QUALQUER COISA.

Ela é uma coisa que ainda tem que se popularizar, e no futuro acho que substituirá quase todos os materiais que servem para fabricar-se as coisas, porque é leve e resistente, ou seja, tudo o que as pessoas precisam em um produto. E não é resistente por exemplo como... sei lá... aço inox. É resistente de verdade, muito resistente. Se você quebrar fibra de carbono, joga na loteria que você ganha.

A fibra de carbono está sendo e será ainda muito útil em nossas vidas. Ela irá se popularizar porque é algo realmente revolucionário, apenas espere e você verá.

Tem um vídeo no YouTube que explica como é a fibra de carbono e etc. Eu não entendi direito como ela é, mas tá aqui pra quem quiser ver:

0 comments:

Postar um comentário