domingo, 11 de julho de 2010

Esse polvo...

Eu não vi a Espanha recebendo a taça, mas queria ter visto.

O polvo Paul realmente estava certo, a Espanha seria a campeã da copa. Eu sabia que ia ser um jogo difícil e um resultado bem sofrido, e aos 116 minutos de jogo (acréscimos do segundo tempo da prorrogação o Iniesta, que foi um dos melhores jogadores dessa copa, marcou o gol da Espanha e o primeiro gol do jogo, que foi o gol da classificação.

Na verdade, o melhor time da copa foi a Alemanha, que tinha uma tática excelente e jogadores incríveis, mas por ter jogado muito ruim contra a Espanha, ela perdeu a semi-final e ficou em terceiro lugar na Copa do Mundo.

Nenhum dos dois times jogou tão bem assim durante a copa e nem no jogo. Nem a Espanha e nem a Holanda jogaram tão bem assim, mas a Holanda teve 100% de aproveitamento até antes da final, ou seja, todos os jogos que ela jogou na Copa do Mundo ela ganhou, com exceção da final.

Mesmo assim, foi um resultado merecido, porque a Espanha quando fazia gol eles eram bonitos, e ela tentou até o fim para conseguir esse título, assim como a Holanda, que lutou até o último segundo da prorrogação.

Daqui a pouco, vão botar vários números da loteria para o polvo escolher, porque do jeito que tá... Ele só errou uma até onde eu sei, que acho que foi das oitavas de final, mas considera-se que ele acertou todos os resultados, porque é o que se diz por aí.

Enfim, foi uma boa Copa do Mundo, foi um título merecido para a Espanha e é Brasil oficialmente hexa em 2014, porque se não for vai ser o maior vexame da história das copas.

Quando chegar lá, o que vai ter de oportunidade de emprego e crescimento econômico no país vai ser algo incrível, eu só quero ver...

2 comentários:

  1. O POLVO NUNCA ERROU!!!!!!!!!!!!
    VIVA O POLVO PAUL!!!!!!!!!!!!!!
    Vc sabia q ele é da Alemanha?é verdade

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia sim que ele é alemão. por isso, ele é um traidor! MORTE AO POLVO PAUL!!!!! que ele vire paella na Espanha! (isso se não já tiver virado e eu não vi a notícia)

    ResponderExcluir