quarta-feira, 7 de julho de 2010

The E.N.D. (The Energy Never Dies)

Quando eu ouvi a música "Boom Boom Pow" do novo CD do Black Eyed Peas, cujo nome é o Título do post, eu até gostei da música, mas ela era somente uma música. Mas quando eu ouvi a música "I Gotta Feeling", aí minha vida mudou. Aí eu sabia que tudo seria melhor. A música "I Gotta Feeling" é animadora, eleva o astral, deixa a pessoa que a ouve agitada e pode ser ouvida qualquer hora. Quando eu estou com um pouco de sono mas não quero dormir, eu ouço essa música.

Aí o Black Eyed Peas começou a lançar outros singles do CD, como a música Meet Me Halfway. Aí eu falei: Ah, esse CD é excelente! Tem gente que diz que o melhor CD do Black Eyed Peas foi o "Monkey Business". Eu também acho, mas o The E.N.D. é tão bom que eu acho que empata ou consegue ser melhor.

Então eu quis comprar o CD. Eu procurava em várias lojas e nunca achava. Até que um belo dia eu achei a versão normal do CD e comprei. Eu falei: eu quero a versão Deluxe, porque parece que os remixes das músicas antigas são muito bons!

Eu ouvi as outras músicas do CD, e eu gostei de todas, e a combinação entre elas no CD fica ótima. Eles aproveitaram o final de uma música para fazer a transição para a outra, e isso é muito bom! O potencial de todas as músicas foi aproveitado, não fazendo com que uma música ou outra se destaque, mas fazendo com que o CD como um conjunto seja excelente! Todas as músicas da versão normal são muito boas! E a minha música preferida (não apenas do CD, mas da vida) passou a ser a "I Gotta Feeling" desde então. É bom ouvir esse álbum na ordem, mas ouvir do jeito que você quiser também fica muito bom.

Então eu comprei a versão Deluxe. Aí eu vi os remixes de músicas antigas. Eu gostei demais. O CD também tem músicas que não são remixes, são músicas novas, e elas também são bem legais. Tem musicas novas também, como a "Where ya Wanna Go" e a "Don't Bring Me Down". Se você não gosta muito de remixes, provavelmente não vai gostar da versão deluxe, mas mesmo assim eu recomendo, porque ele "revive" as músicas mais antigas do Black Eyed Peas.

Eu ouço esses álbuns todo dia e acho que eles são excelentes para serem ouvidos em qualquer ocasião. Baixe, compre, enfim... consiga esses álbuns e os escute, você não vai se arrepender e vai ver que eles têm ótimas músicas!

0 comments:

Postar um comentário