quarta-feira, 7 de julho de 2010

E o polvo não erra uma!

Eu estava lá na sala assistindo o jogo de Alemanha x Espanha, e torcendo para a Alemanha, pelo bom jogo que ela tinha apresentado em todas as outras partidas.

Mas a Espanha ganhou de 1 a 0. Foi um resultado sofrido e eu sinceramente acho que a Espanha nao joga bem. Ela lutou muito para ser a primeira do grupo H, e ela corria o risco de ser a terceira ou a última e nem se classificar, e eu acho que ela só ganha os jogos porque joga contra times que são piores que ela, ou porque ela ganha na cagada.

Foi um resultado merecido, porque a Alemanha não jogou nada. A Alemanha não jogou como nos outros jogos, nos quais ela assustava o oponente e se impunha sobre ele. Não sei o que aconteceu, mas a Alemanha não jogou bem esse jogo.

Considerando também que a Alemanha perdeu de 1 a 0 da Sérvia, já era de se esperar que ela poderia sim perder esse jogo, o que de fato aconteceu.

Esse polvo realmente vem acertando todos os resultados mesmo. Espero que ele abra a caixa da Holanda no dia do jogo da final.
Mas é isso aí, parabéns para a Espanha, foi uma vitória merecida, mas agora eu estou torcendo pra Holanda, porque eu já estava inclinado a torcer para a Holanda desde ontem, e agora isso se concretizou. Se for para o Brasil perder, tem que ser nada mais nada menos do que para os campeões, então viva a Holanda! E eu acho que a Alemanha vai conseguir o 3º lugar, porque ela estava jogando tão bem que se ela ficar em 4º lugar é #FAIL, tem que buscar agora o 3º lugar.

Um comentário: